APUTURE 600d PRO: O SOL DE LED

O Aputure LS 600d Pro é o LED de maior potência acessível no mercado. Se equivale a um HMI 1200W e mostra que os LEDs duros e potentes já são uma realidade. São uma alternativa bem mais prática, econômica, leve aos HMIs.

Vale lembrar que as comparações entre diferentes refletores são para referência. Não é viável se ter configurações exatamente iguais em ambos os refletores.

Diferenças de construção, diâmetro de saída de luz, opções de lentes e acessórios fazem os comportamentos variarem muito.

Aqui na Monster você pode alugar suas luzes junto com todo o equipamento de câmera. Sua vida fica muito mais fácil! Fale com nosso atendimento.

Também deixe seu comentário sobre esse refletor.

Aputure LS600d pro – Especificações:

Potência: 224.200 lux a 1m / 29,300 lux a 3m (com fresnel no spot – 15°)

CRI e TLCI: 96 (alta qualidade)

Dimerização: 0% a 100%

Temp. de cor: 5600K

Resistente a poeira e água

Controles: via bluetooth pelo app Sidus Link ou pelo controle remoto do kit.

Peso: 4,3kg (muito leve!)

Efeitos: Paparazzi, fogos de artifício, relâmpago, uma piada falhando, pulsação, explosão, TV e strobo.

Acessórios (modificadores):
– Barndoor (Viseiras).
– Fresnel F10
– Balão Chinês
– Lite Dome II. Acompanha colmeia de tecido de 40o.

@aputure.brasil
#namonstertem#timemonstro#monstercam#locacao#cinema#mundomonstro#blogmundomonstro#locadoradecameraeluz#locadoradecameras#aputure600d#aputurels600d#monsterluz#aputure#iluminacao#eletricista#refletores#difusao#luzecamera#monstercameluz#locacaodecameras#cinematografia#filmmaker#videomaker#alugueldecameras#direcaodefotografia#setlife#producaoaudiovisual#producaodefilmes#gaffer#bicolor

Fale conosco